22 janeiro 2013

Quem conhece a Hannah Trigwell ?

Olá meninas, bem mudando um pouco o assunto do blog, mas vamos continuar falando de coisa boa, tenho aqui a nova iorguteira top therm kkkkkkkk bom não é isso que eu vim falar, vim falar de coisa boa aos ouvidos, de música, de boa música. Não sei se vocês são assim como eu que ficam  procurando covers legais de músicas dos famosos da gringa, eu adoro fazer isso, as vezes acho até que a música fica melhor na voz do cover do que do próprio cantor original '-' vai entender né. 
Eu conheci esses últimos dias Hannah Trigwell, e me encantei a primeira vista (ouvida), o primeiro song dela que eu ouvi foi o dueto dela e da maravilhosa banda (cover também) Boyce Avenue, no vídeo eles cantaram lindamente "We Are Never Getting Back Together" da Taylor Swift, e a partir dai fui ouvir outras músicas cantadas pela moça e passei horas ouvindo a doce voz da Hannah.
Hannah Trigwell é uma cantora e compositor inglesa de Leeds, West Yorkshire. Hannah lançou dois EPs contendo material original. Seu EP de estréia 'Hold My Heart" foi lançado em maio de 2010 e do acompanhamento,"Not Enough" foi lançado em agosto de 2011.
Conteúdo extraído do site da cantora www.hannahtrigwell.co.uk


 Enfim, vamos deixar de falar, e vamos ao que interessa, ouvir o som da Hannah.








Espero que gostem meninas, beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.