29 janeiro 2013

Fui #Tagueada


Oi como estão ? Espero que bem. Bom eu estou muito feliz com o blog, pois nos últimos dias vem aumentando muito o número de inscritos no blog e muitos comentários, enfim, espero que isso perdure por muito tempo, farei por onde. Bom como o número de comentários aumentou, calhou de eu ser tagueada, por uma das leitoras, adorei a ideia, e como tenho uns agradecimentos a fazer decidi responder a tag em video [dance]Bom como se trata do meu primeiro video, peço que perdoem algumas falhas rs. 
Enfim vamos a Tag:


REGRAS:
Um Blog faz uma tag com perguntas e taguea outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.


Perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog?

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

7- Quantos livros lê por mês?

8- Quantos blogs visita por dia?

9- Qual blog visita todos os dias?

10- Quanto tempo está na blogosfera?

11- Você se inspira em outro blog? Qual?


Blogs Tagueados:


Quem me tagueou foi a Beatriz do Nosso Blog Secreto

Espero que vocês tenham gostado meninas, perdoem meus erros haha



Beijos
Palloma Tamirys





23 comentários:

  1. Parabéeeeeens pela tag e pelo crescimento do blog! :)

    http://wes2pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, muito feliz por você! Estou feliz pq também fui Tagueada ;)
    Bjos fique com Deus!

    wwww.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vou esperar pelas suas respostas, por nada linda. Beijosss

      Excluir
  3. Obrigada pela tag e já vou responder.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. oobrigada por me taguear liinda, com certeza vou responder!
    beeijos :*

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG, também estou que nem você uma vergonha na leitura estou querendo ler Querido John e A ultima musica também só assisti aos filmes!
    Vou responder a TAG, assim que postar aviso
    Beijos linda!
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até comentei com a minha mãe pra comprar os livros pra mim, mas sempre acabo escolhendo outras coisas e deixo eles lá embaixo na listinha hahaha Quero mt ver suas respostas Bjsss

      Excluir
  6. Pá, você é uma fofa *-* Adooooorei seu video, ainda está um pouquinho timida mas se saiu muitissimo bem! Fiquei super feliz que você tenha me escolhido também para participar! Vou fazer em video essa tag também! Assim que eu enviar mando pra ti! Um super hiper beijo pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, é eu sou tímida, mas aos poucos vou me soltando haha obrigada, fico feliz que tenha gostado, vou ficar na espera das suas respostas, bjss !!!

      Excluir
  7. Obg !! Vou responder em breve,
    Beijos
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Já curtiu ?
    http://www.facebook.com/pages/Bolha-Arrozada/167801986677576?ref=hl
    Já se inscreveu ?
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico na espera, das suas respostas. Bjss! Vou me inscrever e curtir tbm, curta a fanpage do blog tbm, bjss!

      Excluir
  8. Oii Palloma!!
    Poxa, me desculpa!! Eu já tinha visto as suas respostas, mas nem me liguei na hora de te escolher pra Tag..rsrs

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada flor, já respondi a tag viu :)
    Muito obrigada mesmo!
    beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, obrigada por me taguear!
    Eu recém respondi uma tag com perguntas bem parecidas...mas mesmo assim muito obrigada pelo convite!

    Eu tbm tenho o meu blog como um hobby somente...até pq nao me resta tempo pra fazer diferente disso.. hehe

    hehe

    Um supeer beijo!

    http://mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh eu vou ver suas respostas tbm, obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  11. adorei o seu blog! to seguindo!
    se puder curtir minha pagina, o link eh www.facebook.com/nyandabout

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.