29 janeiro 2013

Fui #Tagueada


Oi como estão ? Espero que bem. Bom eu estou muito feliz com o blog, pois nos últimos dias vem aumentando muito o número de inscritos no blog e muitos comentários, enfim, espero que isso perdure por muito tempo, farei por onde. Bom como o número de comentários aumentou, calhou de eu ser tagueada, por uma das leitoras, adorei a ideia, e como tenho uns agradecimentos a fazer decidi responder a tag em video [dance]Bom como se trata do meu primeiro video, peço que perdoem algumas falhas rs. 
Enfim vamos a Tag:


REGRAS:
Um Blog faz uma tag com perguntas e taguea outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.


Perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog?

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

7- Quantos livros lê por mês?

8- Quantos blogs visita por dia?

9- Qual blog visita todos os dias?

10- Quanto tempo está na blogosfera?

11- Você se inspira em outro blog? Qual?


Blogs Tagueados:


Quem me tagueou foi a Beatriz do Nosso Blog Secreto

Espero que vocês tenham gostado meninas, perdoem meus erros haha



Beijos
Palloma Tamirys