30 janeiro 2013

On Instagram #2

Oi como estão ? Eu estou bem, não ótima, porque estou com torcicolo :( mas logo logo passa. Enfim o post de hoje é sobre o instagram, vim trazer pra vocês minhas últimas atualizações na rede social, espero que vocês curtam, esse tipo de att, se curtirem eu postarei sempre, bora lá ver ...
 1. Uma das frases com mais sentido que já vi. 2. Pra quem não conhece esse é o Bob, meu mascotinho, meu filho, meu bebexaaum rs. 3. Daquelas aleatórias sabem rs

4. Logo cedo fui em Alphaville com a amiga. 5. Uma das minhas makes preferidas. 6. My Queen, minha vida, mamãaaae rs.

7. Aqueles momentos de bobeira antes de dormir rs. 8. Minhas unhas com o Impala fun e meu anel duplo super makeup. 9. Tava dodói. 

Então amores, gostaram ? É um pouquinho da minha rotina no instagram, se rolar eu posto mais semana que vem, eai será que dá certo ? rs 

Quem quiser me siga no Instagram: Palloma Tamirys
Beijos
Palloma Tamirys