30 janeiro 2013

On Instagram #2

Oi como estão ? Eu estou bem, não ótima, porque estou com torcicolo :( mas logo logo passa. Enfim o post de hoje é sobre o instagram, vim trazer pra vocês minhas últimas atualizações na rede social, espero que vocês curtam, esse tipo de att, se curtirem eu postarei sempre, bora lá ver ...
 1. Uma das frases com mais sentido que já vi. 2. Pra quem não conhece esse é o Bob, meu mascotinho, meu filho, meu bebexaaum rs. 3. Daquelas aleatórias sabem rs

4. Logo cedo fui em Alphaville com a amiga. 5. Uma das minhas makes preferidas. 6. My Queen, minha vida, mamãaaae rs.

7. Aqueles momentos de bobeira antes de dormir rs. 8. Minhas unhas com o Impala fun e meu anel duplo super makeup. 9. Tava dodói. 

Então amores, gostaram ? É um pouquinho da minha rotina no instagram, se rolar eu posto mais semana que vem, eai será que dá certo ? rs 

Quem quiser me siga no Instagram: Palloma Tamirys
Beijos
Palloma Tamirys 

15 comentários:

  1. Oii Palloma!!
    Você foi tagueada para responder a Tag Perguntas!!
    Dá uma olhada lá no meu blog!
    www.savanite.blogspot.com.br
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog, eu respondi essa tag segunda feira flor, mas mt obrigada por lembrar de mim, bjss

      Excluir
  2. Dá certo sim, adorei as fotos. Principalmente a primeira, com a frase. Super sentido!
    Já curtiu? http://www.facebook.com/LoucaCinderela
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vou postar mais então !! Bjss verei sim curta a fan page do blog tbm

      Excluir
  3. Amiga super deu certo o post; Se der faça toda semana, chama bastante a atenção!
    Bjos :)

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse anel de boca tá fofo demaisss.
    Amei seu blog e já tô seguindo.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt fofo mesmo né, eu adoro ele. Mt obrigada pela visita flor, volte sempre. Bjss

      Excluir
  5. retribuindo visita. seu blog é muito lindo flor e as fotos também ^^. bjoos
    http://www.happinesliveshere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei o blog!! Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Adorei as fotos, você super linda!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo...
    beijo

    http://adoraveismortais.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.