01 fevereiro 2013

TREND: Braceletes

Olá meninas, como estão ? Eu já estou bem melhor, amém. 
Enfim agora que eu estava de férias eu pude assistir a novela Salve Jorge {que tá me deixando louca, não acontece nada na novela né, mas tudo bem} e não deixei de reparar num acessório não tá discreto que vem aparecendo em muitas personagens, de todos os estilos, materiais e cores. 
Os braceletes, foram muito usados em meados dos anos 70, quando surgiram as figuras das heroínas como a Mulher Maravilha e também de grandes mulheres como Cleópatra, as duas são representadas figuradamente com braceletes, a Mulher Maravilha com aqueles tão conhecidos braceletes com uma estrela vermelha em cada um, já Cleópatra esbaldando ouro e suas riquezas. 
Por muito tempo o bracelete deixou de ser usado pela grande massa, mas de uns tempos pra cá, as itgirls começaram a aparecer com eles, trazendo-os a tona. Bom, bora ver uns braceletes lindos ... 








Também é possível juntar algumas pulseiras médias eu transformar em um bracelete lindo e na loja Charme Dalu tem alguns modelos de pulseiras médias pra fazer essa brincadeira e sempre ter um bracelete novo e differente, ah e com aquele precinho que a gente gosta rs. 
Pra comprar com desconto informe o código "PALLOMATAMIRYS" clique aqui para ir até a loja. Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, eu estou super querendo comprar uns braceletes e fotografar uns looks pra vocês, e ai que já tem seu bracelete ?


Beijos
Palloma Tamirys.