01 fevereiro 2013

TREND: Braceletes

Olá meninas, como estão ? Eu já estou bem melhor, amém. 
Enfim agora que eu estava de férias eu pude assistir a novela Salve Jorge {que tá me deixando louca, não acontece nada na novela né, mas tudo bem} e não deixei de reparar num acessório não tá discreto que vem aparecendo em muitas personagens, de todos os estilos, materiais e cores. 
Os braceletes, foram muito usados em meados dos anos 70, quando surgiram as figuras das heroínas como a Mulher Maravilha e também de grandes mulheres como Cleópatra, as duas são representadas figuradamente com braceletes, a Mulher Maravilha com aqueles tão conhecidos braceletes com uma estrela vermelha em cada um, já Cleópatra esbaldando ouro e suas riquezas. 
Por muito tempo o bracelete deixou de ser usado pela grande massa, mas de uns tempos pra cá, as itgirls começaram a aparecer com eles, trazendo-os a tona. Bom, bora ver uns braceletes lindos ... 








Também é possível juntar algumas pulseiras médias eu transformar em um bracelete lindo e na loja Charme Dalu tem alguns modelos de pulseiras médias pra fazer essa brincadeira e sempre ter um bracelete novo e differente, ah e com aquele precinho que a gente gosta rs. 
Pra comprar com desconto informe o código "PALLOMATAMIRYS" clique aqui para ir até a loja. Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, eu estou super querendo comprar uns braceletes e fotografar uns looks pra vocês, e ai que já tem seu bracelete ?


Beijos
Palloma Tamirys.

13 comentários:

  1. oolá, te estou te tagueando, ve mais aqui :

    http://mystupidthings.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor mt obrigada, bom eu respondi essa tag essa semana, se quiser dar uma olhada eu fico grata. Mas mt obrigada por lembrar de mim! Bjss

      Excluir
  2. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bj

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando, quero mt ganhaaar ! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adoro braceletes, dependendo da roupa fica lindo *.*
    Seu blog é muito bom, amei, seguindo ^^
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade depende mt da roupa e do bracelete tbm né. Que bom que gostou ! Volte sempre bjss

      Excluir
  5. ah eu acho mt lindoooo *-*
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu cantinho, também estudo RH por obrigação, rss

    seja-sempre-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, qual semestre está ? Obrigada pela visita bjss

      Excluir
  7. Oi Palloma!!
    Vim aqui agradecer e retribuir sua visita lá no blog, volte sempre viu?!
    :)
    Adorei o seu cantinho também, uma graça esse layout!

    Eu tô adorando essa tendência dos braceletes, acho lindo demais!
    Adorei todas as fotos do post.

    Beijão.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh eu que agradeço pela tua presença aqui, volte mais vezes. Bjss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.