20 fevereiro 2013

Batom da Vez: Vult nº 14


Olá meninas tudo bem com vocês ? Eu espero que estejam todas ótimas, porque eu estou super bem. Bom eu sei que faz um tempão que eu não faço review de produto nenhum aqui no blog pra vocês, mas hoje eu decidi fazer uma breve resenha sobre esse batom da Vult. Eu já tenho alguns outros batons da Vult, então a qualidade eu nem posso discutir, eu adoro as cores, são todas bem vivas, eu tenho uns outros dois batons da marca e adoro, mas a última aquisição minha foi esse batom na cor nº 14, que é um coral bem alaranjado mesmo, super verão e ótimo pra usar com delineado gatinho simples, sem muitas cores nos olhos, pra evidenciar os lábios.
A cor é extremamente linda, bem pigmentada e não sai dos lábios ao fim de uma conversa kk 
Eu gosto muito dessas cores mais fortes de batom, porque é um coringa na maquiagem, se você está com pressa ou preguiça mesmo de fazer um baita make, é só fazer um olho bem simples e rápido e passar um batom pink, vermelho, coral etc que já dá um super up na make. 
E então meninas, vocês já conheciam esse batom nessa cor ? Espero que vocês tenham gostado. 


*Este post não é um publieditorial.


14 comentários:

  1. Não conhecia esse tom...linda a cor. :)
    bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog , amei ter essas informações muitas vezes queremos comprar e não temos tempo pra saber um pouco mais dos batons,adorei, virei fã, obrigada por estar no meu tbm e obrigada por tanto carinho, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mt obrigada eu fico muito feliz que tenha gostado !!! Bjsss

      Excluir
  3. Querida , esse Batom é ótima , eu adoro ele ,
    Bela resenha ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo batom, estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjs
    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do batom! Fico lindo em você..
    Bjs da Clara & Bianca, Woman Decides

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor !! Ficou show :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog,seguindo.Quando puder,de uma visitinha no meu http://apensasrosa.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.