26 fevereiro 2013

Vestidos pro Verão.


Olá meninas, como estão? Eu estou bem se não fosse esse calor insuportável eu estaria ótima, eu amo usar casacos, cardigans, jaquetas etc e com essa temperatura é colocar e correr pro hospital de tanto passar mal rsrs bom o que resta então são as peças mais fresquinhas, shorts, saias e claro vestidos, as mulheres deveriam usar mais vestidos, ficamos tão femininas não acham, mas eu entendo que as vezes na correria do dia-a-dia é mais prático usar uma calça jeans mesmo, mas vale tentar apostar num vestidinho ~comportado~ de vez em quando. Pensando nisso separei alguns dos modelos e tendências de vestidos pro verão que eu gosto tanto para o dia-a-dia quanto para festas e eventos, alguns modelos eu até tenho parecido. 

 Os tons de verde e azul para o verão são ótimos, pois dão um ar de frescor, tudo oque mais querendo no calor né? rsrs

Bom meninas, eu já vou tirar meu vestido do armário hoje pra usar, chega, não dá mais pra passar calor na faculdade, e você oque está esperando pra se libertar da calça jeans nossa de TODO DIA ? rsrs


10 comentários:

  1. Nossa, quase impossivel escolher qual o mais bonito!!
    Adoro seu blog <3
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh que bom que vc gosta, fico mt feliz mesmo por isso.

      Excluir
  2. que vestidos lindos! *---*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou uma viciada em vestidos, tenho 14 no meu armário mas para mim é muito poooouco!
    Adorei todos do post :)
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus '0' kkkk eu tenho uns 5 e já acho que tenho um montão kkkk

      Excluir
  4. Ah que legal flor, eu irei assistir e te contarei. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro , adorei a seleção :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos :)

    ResponderExcluir
  6. IVou visitar seu blog, pode deixar.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixooonada nos mullets eu acho tão diva e tão sofisticado *o* Adoro tbm os de cintura marcada mas como sou cheinha eu evito esse modelo kkkkkk mas acho super lindo.
    Beijos

    Blog: www.asascontraaparede.com
    FanPage: www.facebook.com/AsasContraaParede
    Youtube: www.youtube.com/asascontraaparede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do modelo, vc pode marcar sua cintura mas de uma forma que fique bem em você, tudo é possível é só escolher o modelo certo para o seu corpo. Bjsss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.