18 fevereiro 2013

Parceria Nova : Oba Fashion

Olá meninas como estão ? Espero que muito bem, eu sumi um pouquinho do blog essa última semana por causa do feriadão de Carnaval, mas não deixei de responder todas vocês nos comentários, e pra falar a verdade estou tão feliz com o crescimento do blog as visitas frequentes, me fazem ficar sorrindo pro vento kk afinal eu amo falar sobre tudo que falo aqui pra vocês é isso que eu amo fazer. Mas enfim, como o blog está crescendo, nós estamos conseguindo novas lojas parceiras que identificam-se com seguimento do blog, e hoje eu apresento à vocês a nossa mais nova parceira a Loja OBA FASHION:







Como viram a loja tem uma vasta variedade produtos, e com um preço super bacana pra todo mundo comprar, não esqueçam de usar o cupom para desconto ok ? Espero que vocês tenham gostado da nova parceria do blog, em breve trago mais novidades.


Para ir a loja 







Um comentário:

  1. Parabéns pelo sucesso do blog e pela parceria :D
    Beijinhos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.