11 fevereiro 2013

DIY: Organizador de Maquiagem

Oi meninas, como estão ? Eu tô ótima, graças a Deus. Bom já tem um tempinho que eu estou com uma ideia de fazer uma penteadeira e desktop pra mim no meu quarto, mas como acho que ainda vai demorar um pouco pra eu ver tudo prontinho, porque eu tô criando tudo, desde ideias de móveis até alguns objetos creio que ainda irá demorar para eu vê-la prontinha, mas eu esperarei e mostrarei tudo aqui no blog para vocês, agora chega de falar disso senão eu acabo contando oque quero fazer '-' haha
E como falta muito pra terminar eu estou criando algumas ideias de decoração e já colocando em prática, sendo assim nessa última semana e feriado de Carnaval eu comecei a primeira de muitas coisinhas. Comecei por algo que eu já preciso tipo pra ontem, um organizador de Make, porque eu tô cansada de ver minhas poucas mas valiosas coisas espalhadas pelo meu armário, eu tive a ideia e criei, demorei pra colocar em prática porque confesso estava com preguiça :( 
Eu não fiz um tutorial (me perdoem), pois não sabia se daria certo ou não, e também não sabia quanto tempo iria demorar para fazer, mas creio que dá pra entender direitinho como foi feito, qualquer dúvida, perguntem nos comentários ou na Fã Page do Blog que leio e respondo, ok ? Então bora logo ver mais ou menos como se faz ..... 



Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida já sabem, só chamar que eu respondo rs também aceito sugestões e dicas de coisinhas para penteadeira (cantinho de Make) e Desktop. 

Beijos 
Palloma Tamirys.