11 fevereiro 2013

DIY: Organizador de Maquiagem

Oi meninas, como estão ? Eu tô ótima, graças a Deus. Bom já tem um tempinho que eu estou com uma ideia de fazer uma penteadeira e desktop pra mim no meu quarto, mas como acho que ainda vai demorar um pouco pra eu ver tudo prontinho, porque eu tô criando tudo, desde ideias de móveis até alguns objetos creio que ainda irá demorar para eu vê-la prontinha, mas eu esperarei e mostrarei tudo aqui no blog para vocês, agora chega de falar disso senão eu acabo contando oque quero fazer '-' haha
E como falta muito pra terminar eu estou criando algumas ideias de decoração e já colocando em prática, sendo assim nessa última semana e feriado de Carnaval eu comecei a primeira de muitas coisinhas. Comecei por algo que eu já preciso tipo pra ontem, um organizador de Make, porque eu tô cansada de ver minhas poucas mas valiosas coisas espalhadas pelo meu armário, eu tive a ideia e criei, demorei pra colocar em prática porque confesso estava com preguiça :( 
Eu não fiz um tutorial (me perdoem), pois não sabia se daria certo ou não, e também não sabia quanto tempo iria demorar para fazer, mas creio que dá pra entender direitinho como foi feito, qualquer dúvida, perguntem nos comentários ou na Fã Page do Blog que leio e respondo, ok ? Então bora logo ver mais ou menos como se faz ..... 



Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida já sabem, só chamar que eu respondo rs também aceito sugestões e dicas de coisinhas para penteadeira (cantinho de Make) e Desktop. 

Beijos 
Palloma Tamirys.

39 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu também já fiz um organizador de make de papelão, adorei!
    Bjos linda!
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem legal, e super resistente, fiquei com medo de ficar molengo sabe? Mas não, ficou ótimo. Bjsss

      Excluir
  2. Amei! Super criativo, ótimo :) Bjoooos amg *-*

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/blogdaGabs

    ResponderExcluir
  3. Ótima ! ideia eu adorei :) vou tentar fazer ..


    http://jessicahkamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super legal a dica, alem de ser pratico, ainda nao gasta quase nada haha amei

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu paguei cerca de 4 reais no papel contact, foi o item mais caro rs Bjsss

      Excluir
  5. Nossa, gostei muito da idéia! Achei o máximo !! O blog está lindo, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Palloma tudo bom?!

    Adorei a ideia, bem simples, prático e barato hein? Fazendo um bom acabamento, fica bem bonito!
    Também estou louca atrás de ideias pra penteadeira e home office hahah, toda ideia que você achar, traz aqui pra gente ;)

    Parabéns pelo layout do blog também, é belíssimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tô ótima, eu tbm amei, ahhh claro pode deixar eu trago aqui pro blog sim, bjssss

      Excluir
  7. Adorei, ficou incrível e lindo demais. Você é muito criativa. Já estou seguindo o blog - que é lindo - ok?
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. menina adorei a ideia. eu nem tento pq sei que nao consigo. serio mesmo sou bem desatrada cm trabalhos manuais.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mas é mt fácil, eu tbm não sou mt boa não rs Bjsss

      Excluir
  9. Adorei o resultado <3_<3!! Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!
    Facebook: http://www.facebook.com/UrbanFashionStyleeDanika

    ResponderExcluir
  10. Que organizador lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. uaaaaaau que liindo,nossa ameei,vou testar e depois te conto como foi...Mas que blog lindo em flor? Parabens

    Estou começando o meu agora e espero sua visitinha
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah me conta mesmo, me mande fotos que eu faço update da leitora aqui ok, bjsss.

      Excluir
  12. Ficou perfeita esse organizador, super facil de fazer e barato né! Beijo, http://beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que super idéia Paloma!
    Adorei, simplesmente incrível! Parabéns!

    Obrigada pela visita ao meu blog..volte sempre!

    Post novo - Review: Rímel Super Shock, Avon
    Vamos Conferir?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adoooorei flor! Nossa curti mesmo, parabéens
    e seu blog é lindo, bjjs!
    http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii
    ficou lindo, adorei, vou tentar fazer tbm
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia, super legal! Ficou o máximo, vou tentar fazer a minha própria!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim flor, se conseguir manda foto aqui, que eu faço uptade da leitora.

      Excluir
  17. oooooooooooooi, ficou lindo e eu fiquei com super invejinha e quero fazer um igual UHAUSHAUHSAUH só que eu fiquei com uma duvida. Onde ´que vai o papel sufiti ? ahaha
    Já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel sulfite eu acabei não usando, achei que usaria mas não precisou kkkkk bjss

      Excluir
  18. Ótima dica, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Adoreei, vou fazer, rsrs to precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha faça sim, e quando estiver pronto mande fotos pra mim ver lá na fã page, pra ver sua obra de arte, bjs !

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.