08 fevereiro 2013

Inspiração Makeup Carnaval


Oi vocês estão bem ? Eu tô ótima. Bom, enfim tudo deu certo e eu pude preparar o post de Makeup para o carnaval, confesso que maquiagem é muito mais fácil de escolher, então sem muitas delongas bora ver as makes ... 


E como não é só de maquiagem que se vive a vida, eu trouxe algumas dicas básicas de cabelo, os famosos cabelos coloridos, no carnaval é uma boa ideia, compre aqueles sprays coloridos para cabelo e se jogue, deixe a imaginação e criatividade falar mais alto. 

Eai meninas curtiram ? Eu espero muito que sim. 

Beijos e até breve 
Palloma Tamirys.

21 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog é cheio de estilo, parabens,desde ja sou sua seguidora,de uma passadinha no meu cantinho vou adorar sua visita.
    http://futurovintage1.blogspot.com.br
    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações *-* o bom é que no carnaval a gente pode ousar na make e usar aquilo que a gente tem vontade de usar o ano todo mais não tem coragem kkk'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é mt bom por isso mesmo, pode ousar na make, nas roupas nos cabelos rs

      Excluir
  3. Eu tava procurando uma ideia para maquiagem de carnaval, acho que vou tentar fazer isso do rímel colorido! :) Vou vê se tenho um aqui, se eu não tiver eu faço um ''caseiro'' que eu já vi no Dicas da Ju ensinando.kkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, caso não dê certo o rímel, tente fazer um delineado com sombra 3D ou lápis colorido mesmo.

      Excluir
  4. Lindas as dicas de make! tenho esse rimel azul e um rosa! Vou usar mto no carnaval!
    Seguindo... bjs
    http://estilofemminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei sobre a pele morena!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey! Aposto que os delineadores coloridos estão super em alta,e as mechas também,não só pro carnaval! :)
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê, faço parte do CBBLOGUERS!
    Adorei o blog e já estou te seguindo! :)
    ...
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor,
    Lindas inspirações de Make para o carnaval!!
    Seu blog é super fofo viu, obrigado pela visitinha, adorei conhecer o seu..
    Participando do seu blog e te convido a fazer parte de Coisas De Mulher..
    Sucesso para você e ao blog!!
    Beijos!

    Coisas De Mulher
    fabisilvaleuck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie !! Adorei seu blog seguindo *-*

    Amei as makes, simplesmente me apaixonei pela make da segunda foto *-*


    Beijos
    http://lanalique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu definitivamente não sei escolher uma só, acho todas lindas, adoro a make para pele negra. Visitarei seu blog, bjsss

      Excluir
  10. Que lindo seu blog, foi vc mesma quem criou o layout?

    Adorei a inspiração para o carnaval.

    to seguindo aqui e curtindo sua fã page.
    Se puder aparece no meu tbm e faz o mesmo?

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fui eu sim, com mt luta e suor ma eu deixei como eu queria haha
      Visitarei seu blog, bjss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.