13 fevereiro 2013

Trend Alert: E essa onda? (Ruffles)

Nós estamos entrando logo logo no Outono, mas a galera lá de cima do Hemisfério Norte já está a caminho da primavera/verão, e como sabem as tendencias aparecem primeiro por lá pra depois nós do lado Sul do mundo fazermos uso delas. E nesse ano oque chamou a atenção foram as ondas, aqui mais conhecidas por nós como "Babados", mas nada de lembrar daqueles babados de debutantes de 15 anos, é uma coisa mais madura, mais sexy e cheia de estilo. Algumas das grifes internacionais como Gucci, Givenchy, Balenciaga, Chloé entre outras apostaram na trend, e deu muito certo, as peças têm um corte mais reto e sem detalhes, a atenção é apenas para as ondas, que podem ser encontradas nas golas, punhos, ombros, braços, cintura e barra. E o que deixa a peça mais sensual ou não são as cores e recortes. A moda é totalmente usável no dia-a-dia, é só fazer uso do bom senso (todo mundo sabe que a roupas das passarelas são uma inspiração, para ai sim surgirem os modelos mais usáveis diariamente). Eu adorei a saia ondulada com fenda inspirada no flamenco e os tons vibrantes apresentados pela Gucci.



E ai será que essa moda pega aqui no Brasil ? Deixe nos comentários oque acham.

Beijos
Palloma Tamirys.

38 comentários:

  1. Curti ali nas saias, mas não achei uma trend muito legal.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra usar no dia-a-dia, ainda faltam mt ajustes, começando pelo tamanho exagerado dos babados. Obrigada pela opinião. Bjsss

      Excluir
  2. Acho bonito o efeito nas saias!
    Tomara que surjam releituras mais usáveis para o dia a dia.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  3. Eu até que gostei dessa "onda" hahaha que trocadilho infame, mas enfim. Acho que fica perfeito em vestidos e nas saias, acho que pega sim!

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que as celebs vão usar mt nas premiações e tapetes vermelhos da vida kk bjsss

      Excluir
  4. Olá amigaaa Já estou seguindoooo
    amei seu blog
    suas postagens são exelentes
    segue o meu?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    te espero lá ok?
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não ficaria bem em mim mas adorei o post porque nunca tinha visto isso

    obrigada pela visita no meu blog

    http://marichimirra.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Palloma amei seu blog e ja virei sua seguidora =)
    Super acho que essa tendência vai pegar no BR, vai demorar mas acredito que a partir de agosto a gente ja deve ficar apaixonadinha pela tendência, hehehe.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está um arraso! Concerteza voltarei mais vezes!
    Convido você e suas leitoras para darem uma passadinha no meu blog, pode ser? chocolatenacereja.blogspot.com Se gostar vire membro! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico feliz que tenha gostado. Bjss

      Excluir
  8. Adorei seu blog, super fofo. Com toda certeza irei virar visitante frequente!! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey, obrigada pela visitinha!
    Fico feliz que tenha gostado, seja sempre bem vinda por lá :)

    Eu gostei dessas ondas, mas acho que devem ser bem aproveitadas se não dá pra ficar bastante vulgar!

    Beeeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, realmente tudo tem que ter um bom senso, deve-se saber diferenciar oque é sexy e o que é vulgar, são coisas muito distintas, bjss volte mais vezes.

      Excluir
  10. Ah achei linda essas ondas, super feminina, sabendo usar com outras peças mais secas fica ótimo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feminina mesmo, ótima ideia para as mulheres que são mais longilíneas ganhar umas curvinhas no corpo.

      Excluir
  11. ADorei teu blog, uma fofura só! oobrigada pela visita no meu, volte sempre! Ja estou te seguindo! Beijao

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mt obrigada, que bom que gostou, volte mais vezes, bjss

      Excluir
  12. Amei esa tendencia !! Principalmente nas saias :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a saia by: Balenciaga, é um arraso. Bem possível que essa moda pegue aqui no Brasil!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei das saias, mas não sei se usaria, rs
    Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui ;)
    Volte sempre!
    Beeijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, blogueira! Obg pela visita lá no Foolish. Vim aqui retribuir e já estou seguindo o Estilo Feminino. Adorei aqui.

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi algumas mini saias com os babadinhos assim, achei super lindas :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!
    Acho fofo babados em saia, mas em blusa não curto muito..
    O visual da Ivete tá lindo, amei!

    Tem post novo no ar, venha conferir!
    beijinhos!
    Fabi Leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra usar uma blusa com esse estilo tem que um determinação imensa, pq é bastante informação, não é todo mundo que gosta mesmo. Bjsss

      Excluir
  18. Tem post novo lá no blog! :)
    Beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  19. quero a saia da Ivete rum...adorei essa tendencia,o ruim é que tem muito volume,quem tem muito seio e quadril é complicado usar!!!!

    bjos;seguindo!
    http://modaparainiciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.