07 fevereiro 2013

Looks Carnaval

 É dia de folia bebê !!! E eu como festeira que sou, adoro carnaval, muita gente critica essa festa típica brasileira, mas que tem origem na Europa, é isso mesmo, o carnaval é de origem europeia, mas foi só aqui no nosso país de clima tropical que a festa tomou essa grandeza que é hoje. Eu adoro ver os desfiles da escolas de samba {pela Tv claro} mas minha vontade mesmo é passar uma folia de carnaval em Salvador-BA, acredito que lá seja muito mais divertido, pelo fato das músicas serem mais conhecidas e dançantes, que nunca cantarolou na vida um trecho de "Minha pequena Eva, o nosso amor na última astronave ♪♫" ou "Chiiiiiii cleeeee teeeee OBA OBA ♪♫" acho difícil hein algo não ter nem pelo menos assoviado uma dessas, mas enfim por mais que eu ame essas coisas, o foco do blog não é esse, e como o Carnaval é uma grande festa porque não ir bem arrumadinha também né, não porque é Carnaval que tem que ir vestida de passista de escola de samba, a não ser que você seja passista não rola ir curtir a festa vestida assim, o negócio é você se sentir a vontade, pra dançar, pular, brincar com a sua galera, eu separei alguns looks pra vocês terem uma ideia disso, bora ver ... 




Bom carnaval é dia de curtir, de dançar, de brincar, muita gente estraga com a imagem do carnaval mas não, tantos países por ai tem suas festas nacionais, porque no Brasil os próprios brasileiros tem que criticar de maneira negativa uma festa tão alegre pra muitos, tenho certeza que a maioria das pessoas que estão ali curtindo, estão lá assim como eu só pra se divertir e liberar as energias, e quem não gosta de se divertir, é só ter cautela no que você classifica como diversão, mas de resto gente quero apenas desejar um bom e proveitoso carnaval a todos vocês. E lembrem-se façam tudo com MODERAÇÃO rs


Beijos
Palloma Tamirys.

Não é certeza, talvez farei post de maquiagem para carnaval até a madrugada de sexta para sábado, tudo dependerá da minha disponibilidade de tempo para pesquisar.

14 comentários:

  1. adorei o blog :}
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico mt feliz, volte mais vezes, seguirei sim ! Bjss

      Excluir
  2. Não gosto do carnaval mas amei as dicas. beijos
    http://mudenudi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nesse ponto mesmo, tem pessoas que não gostam de carnaval, como vou satisfazer esse público tbm, acredito que consegui. Obg pela visita, volte mais, bjsss

      Excluir
  3. Oi linda to te seguindo de volta
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você deu ótimas opções. Seguindo de volta.
    Mega beijão!
    sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks Palloma. Principalmente os mais simples e fáceis de compor, nem por isso menos estilosos não é mesmo?! Amei o looks shorts e blushinhas, esse look com blusa preta e short com estampa de lenço tá uma coisa de lindo e nem precisa de muito acessórios não é mesmo?!

    Te desejo um maravilhoso carnaval!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira combinação de look Palloma! Look soltinho, fresquinho e lindinho, rs

    Tbm já estou seguindo seu blog lindo :D

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.