05 fevereiro 2013

Look do Dia: Tudo Blue



Oi meninas tudo bem ? Espero que sim. Bom como sabem eu estou tentando fazer mais looks do dia pro blog, mas é meio complicado por algumas questões, mas hoje eu fiz. Trouxe pra vocês hoje uma das peças do meu guarda-roupas que eu mais amo, meu blazer azul bic, eu estava louca por um desse, mas não achava  até tinha desistido da compra e comecei a apostar num blazer branco, que também está difícil de achar, mas encontrarei, me lembro que quando entrei na C&A e vi ele lá no manequim eu pirei, nem olhei pra mais nada, fui direto nele experimentei e trouxe pra casa, mas enfim chega de falar das minhas loucuras, bora ver o look completo .... 



A maquiagem é simples, pó, blush, rímel e batom nº 73 da Felicitá.
Gostaram meninas, espero que sim, logo logo tenho uma novidade pra contar pra vocês, acho que vocês vão gostar, eu acho né ? rs 



Blazer: Yessica City para C&A
Camisa: Acervo da Mamãe
Jegging: Mix Jeans
Slipper: Bottero
Colar: Presente


Beijos
Palloma Tamirys 

18 comentários:

  1. Adorei! Ficou ótima!!
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindoo, amei!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei este blazer azul lindo demais caprichou jocas
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blazer.
    Ultimamente to amando azul. ;)
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é minha cor preferida, parece que não, mas é rs bjss

      Excluir
  5. Amei o look Pa, e eu adoro azul. Ficou lindo em você. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look , super lindo ,
    estilo social ♥♥♥
    adorei seu blog , e claro já estou seguindo linda :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu blazer é top. Adorei!

    Beijos, e Pausa pra TPM

    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, que bom que gostou. Bjsss volte mais vezes

      Excluir
  8. Que linda!!
    Toda chique e poderosa haha

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. oi linda, adorei esse seu blazer azul !!! Seu blog também !!!
    as migs que quiserem visitar o meu... ta rolando uma promo massa lá ;)))
    www.piasoeunamoda.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.