05 fevereiro 2013

Look do Dia: Tudo Blue



Oi meninas tudo bem ? Espero que sim. Bom como sabem eu estou tentando fazer mais looks do dia pro blog, mas é meio complicado por algumas questões, mas hoje eu fiz. Trouxe pra vocês hoje uma das peças do meu guarda-roupas que eu mais amo, meu blazer azul bic, eu estava louca por um desse, mas não achava  até tinha desistido da compra e comecei a apostar num blazer branco, que também está difícil de achar, mas encontrarei, me lembro que quando entrei na C&A e vi ele lá no manequim eu pirei, nem olhei pra mais nada, fui direto nele experimentei e trouxe pra casa, mas enfim chega de falar das minhas loucuras, bora ver o look completo .... 



A maquiagem é simples, pó, blush, rímel e batom nº 73 da Felicitá.
Gostaram meninas, espero que sim, logo logo tenho uma novidade pra contar pra vocês, acho que vocês vão gostar, eu acho né ? rs 



Blazer: Yessica City para C&A
Camisa: Acervo da Mamãe
Jegging: Mix Jeans
Slipper: Bottero
Colar: Presente


Beijos
Palloma Tamirys