06 fevereiro 2013

On Instagram #3

Vamos ver oque eu fotografei essa semana no Instagram ? 

1. Foto de ontem de saída pra faculdade, detalhe da filha única em azul mais claro nas unhas.
2. Depois do primeiro dia do retorno as aulas "EXAUSTA".
3. Look e Makeup Volta as Aulas.


4. Gente oque é essa Agnes de tanta fofura, primeira vez que assisti esse filme {não assisti tudo} e essa menininha me encantou, adorei a parte do "Jura, Juradinho?" rs
5. Eu e o Cris, acabadíssimos depois de vir do centro até em casa a pé e de manhã.
6. Camisa nova.


7. Um dia depois do torcicolo. 
8. Bolo de cenoura que eu fiz, ficou tão bom que até meu pai tava elogiando "MILAGRE". rs
9. Sem dormir por causa do torcicolo, e o sono  a milhão. 

Bom meninas gostaram da minha semana ? Espero que sim. Me sigam no Insta, e avisem  que é do blog e me seguiu, que eu sigo todas de volta.
Para me seguir no instagram 

Beijos 
Palloma Tamirys.

40 comentários:

  1. Muito legal seu blog, também!!
    meu instagram é @maynaradosanjos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo bem
    vim retribuir a visitinha fiquei feliz em te ver por lá .

    menina me deu fome de bolo ao ver essa foto rs

    seguindo bjoos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha até eu fiquei com vontade de comer de novo. Obrigada por inscrever-se. Bjss

      Excluir
  3. Ah com certeza quero participar sim ! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos flor, *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Realmente ngm merece, foi a primeira vez que senti, nossa como sofri, mas enfim já estou melhor graças a Deus, bjsss volte mais vezes

      Excluir
  6. Ficou super legal as fotos \o/
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma!
    Adorei o post!
    Esse bolo aí querendo acabar com minha dieta hein?kkkkkk
    Também sou louca pela Agnes!Muita fofura em uma criança só...kkk
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos e uma abençoada semana!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei sim, nossa eu preciso terminar de assistir esse filme, toda hora eu ficava "AWN" com ela, quero uma bebê assim p mim haha bjs

      Excluir
  8. Rs Ah já voltou as aulas??? Que cedo..rs às minhas só em Março =D
    Bjs...valeu pelo comments lá no blog...=D

    adorei por aqui tbm...

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já voltou, mas semana que vem já fico em casa. Obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  9. Que linda suas fotos no Insta! Tô apaixonada pelo bolo de cenoura, hmmmm.
    Me deu até fome (risos)
    Tô te seguindo no instagram, viu linda? Suas fotos são incríveis.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii
    tudo lindo aqui!
    Vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem com posts diários
    se seguir, sigo de volta;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimas fotos! *-*
    Adorei seu blog, já estou seguindo! :D

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amei muito seu blog.
    Sucesso para você.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as fotos, o bolo nem me deixou com vontade! rs
    seu blog é lindo
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  14. HMMM, esse bolo tá com uma carinha muito boa kkk ><
    adorei as fotos.
    lindo aqui flor! beijos ;*

    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, flor!
    E a Agnes é realmente a fofura em animação 3d! hahaha
    Adoreiii

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. que bom que gostou, volte mais vezes !

    ResponderExcluir
  17. adorei as fotos, super legais de ver xD
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  18. Mas que blog lindo é esse menina ??!!
    Tudo Lindo :)
    Me segue, que te sigo de volta.
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, e quero esse bolo em rs!
    Beijos linda fica com Deus!

    ResponderExcluir
  20. completando 100 seguidoras hehehe parabéns

    seguindo, e convidando a conhecer o meu blog tbm se gostar segue de volta
    http://www.bbrilhogloss.blogspot.com.br
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaê, com certeza seguirei minha 100ª seguidora \oooo/

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.