06 fevereiro 2013

On Instagram #3

Vamos ver oque eu fotografei essa semana no Instagram ? 

1. Foto de ontem de saída pra faculdade, detalhe da filha única em azul mais claro nas unhas.
2. Depois do primeiro dia do retorno as aulas "EXAUSTA".
3. Look e Makeup Volta as Aulas.


4. Gente oque é essa Agnes de tanta fofura, primeira vez que assisti esse filme {não assisti tudo} e essa menininha me encantou, adorei a parte do "Jura, Juradinho?" rs
5. Eu e o Cris, acabadíssimos depois de vir do centro até em casa a pé e de manhã.
6. Camisa nova.


7. Um dia depois do torcicolo. 
8. Bolo de cenoura que eu fiz, ficou tão bom que até meu pai tava elogiando "MILAGRE". rs
9. Sem dormir por causa do torcicolo, e o sono  a milhão. 

Bom meninas gostaram da minha semana ? Espero que sim. Me sigam no Insta, e avisem  que é do blog e me seguiu, que eu sigo todas de volta.
Para me seguir no instagram 

Beijos 
Palloma Tamirys.