12 março 2013

Sol, calor, praia isso é "Verão".

Depois de um tempão, eu fui à praia {aaaahhh êe} fui com a família curtir um domingão de sol, mar e boas conversas. Me diverti tanto que eu tô toda dolorida até hoje rs mas enfim oque importa é que eu curti muito.
Como eu não estava muito bronzeada escolhi esse biquíni bem verde que eu ganhei de presente pra contrastar com a cor da minha pele e dar aquela sensação de que eu estava um pouco queimada haha. Aproveitei o solzão pra me bronzear, principalmente as pernas que estavam quase transparentes. 
 Então meninas assim foi meu último domingo, de muito sol, como foi o final de semana de vocês ?


Ps: Estava com saudade de postar aqui, mas estava sem tempo e sem pauta, mas agora acredito que vai dar pra att mais. **Caso vocês quiserem ver alguma coisa aqui no blog que eu não postei ainda é só deixar a pauta nos comentários que eu farei o possível para postar.**                                               
Biquíni: Presente // Short: Urban & Co. // Cinto: Acervo da mamãe // Boné: Loja Pollo






6 comentários:

  1. Amei as fotos! Ficaram lindas!Ah, me inscrevi no seu canal também. bjos, linda.

    ResponderExcluir
  2. Lindo biquini e lindo corpo!!!
    retribuindo a visita...

    bjs*

    Blog Por Ela: lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Palloma!
    Como é bom viajar para descansar, né? Estou precisando MUITO haha
    Adorei o biquini e a paisagem ;D
    Queria ser magrinha como você! Tá linda viu?

    Estou seguindo seu blog! Ficarei muito feliz com a sua visita ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é mt bom viajar mesmo, e já fazia um tempão que eu não ia a praia. Que bom que gostou, haha mt obrigada. Bjss

      Excluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.