23 abril 2013

#Inspiração mais Fototutorial: Scarlett Johansson

Oi Oi vamos dar continuidade as tags, a de hoje que será postada todas as terças-feiras é a tag #Inspiração, nela eu vou postar sobre maquiagem, looks, cabelos, unhas, etc, tudo que eu ver durante a semana e sentir vontade de trazer pro blog pra vocês verem também, vocês também podem me mandar as sugestões de vocês para essa tag, é só mandar a foto que vocês querem ver aqui, lá na fan page CLIQUE AQUI. No post de hoje eu me inspirei num tipo de maquiagem que eu acho lindo, que é usando batom vermelho matte, pela andanças no google vi essa foto da Scarlett Johansson e achei linda essa make, e fui tentar, não é que seu certo :) Lembrando que não é uma reprodução exata da make inspiradora, é uma "Makeup Inspired", preparei um fototutorial pra acompanharem e tentar em casa, bora ver ?

.01- Com a pele já preparada aplique a sombra rosa clarinho em toda a pálpebra.
0.2- Aplique a sombra em tom de rosa queimado na marcação do côncavo e esfume.


.03- Com a sombra marrom opaco marque o canto externo. (DICA: eu uso uma carta de baralho para deixar o cantinho bem retinho sem deixar escapar e borrar tudo, costumo fazer isso quando uso sombra marrom escuro ou preto.)
.04- Depois de aplicar a sombra marrom, esfume.
.05- Aplique delineador preto, fazendo um gatinho não tão extenso.
.06- Passe lápis de olho branco na linha d'água pra aumentar o olhos, lápis preto na raiz dos cílios, e abuse da máscara de cílios. 
Finalize a Make com blush e o batom vermelho matte, usei o Vult nº.08.
 Bom é por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, e não esqueçam de curtir a fan page do blog CLIQUE AQUI.
Me sigam no instagram para ter novidades em primeira mão @pallomatamirys


6 comentários:

  1. Adorei, ficou ótima em vc (:

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Palloma, passando para retribuir sua visitinha. Lindo o seu blog, adorei os post sobre moda, parabéns. Já estou seguindo. A make ta linda viu, adorei ;)

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, fico feliz que tenha gostado. Beijos !

      Excluir
  3. Amei o fototutorial rs *-* muito bom ! Bjo amg!


    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.