29 maio 2013

Parceria: Bijuluxo Online


Olá pessoal, não sei se vocês já viram, mas ali na barra lateral no item dos parceiros do blog tem um novo parceiro, é a loja Bijuluxo Bijoux e Acessórios, que está fazendo parte do nosso roll de lojas recomendadas. Eu de cara já gostei pelos preços, são bem acessíveis e o produtos super bonitos e atuais. Algo que em deixa super nervosa em lojas online é a fortuna que eles nos cobram em produtos que nós vemos e sabemos que são baratos (sabe tipo 25 de março) não adianta querer tirar vantagem em cima de mim porque é difícil viu. Bom mas vamos falar da nova parceria. Eu que amo colares fofinhos super me identifiquei com a loja, porque tem uma infinidade deles de todos os preços e modelos. Eu separei algumas coisas  que eu mais gostei pra mostrar pra vocês e deixo o convite para ver muito mais, para ir à loja é só CLICAR AQUI!



Clubmaster / Armação Leopardo / Aviador / Relógio / Calça Listras / Regata Chanel Fake

A loja trabalha com os seguintes meios de pagamentos PagSeguro e PayPal que vocês já conhecem né, são os mais seguros. As entregas são feitas pelo Sedex. E a loja conta com mais de 3.600 likes na página do facebook, já é bem conhecida. Eu gostei bastante espero que vocês também tenham gostado. 
Ah, no ato da compra se utilizarem o cupom do Blog vocês ganha desconto de 5%, já é barato e ainda tem desconto, olha só que beleza... rs 
O que acharam dos produtos, se interessaram por algum? Me fala ai nos comentários.