27 junho 2013

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem!


1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Resp.: Um batom rosinha pra não ficar com a boca seca.
2 – Qual seu tipo de pele?
Resp.: Mista
3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Resp.: Fui algumas vezes na infância, mas não era por problemas faciais, fiz tratamento com creme manipulado.
4 – Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Resp.: Pecado meu, não uso muito hidratante facial porque a maioria deles me dão espinhas :/
5 – Já teve problemas com acne?
Resp.: Já tive uma ou outra espinha, mas nada que chegasse a ser um problema, como eu disse só aparece mais se eu usar hidratante ou maquiagem a base de óleo no meu rosto, tudo tem que ser oil free. 
6 – Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Resp.: Não, que eu me lembre não.
7 – Prefere base ou corretivo?
Resp.: Base, não tenho muita olheira ou correções pra fazer no meu rosto, normalmente uso só base mesmo pra uniformizar a pele.
8 – Prefere blush ou bronzer?
Resp.: Depende da maquiagem e ocasião pra qual estou me maquiando.
9 – Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Resp.: Avon / Natura / Nyx / Daylus 
10 – Cílios alongados ou volumosos?
Resp.: Alongados e volumosos rs
11 – Duas marcas preferidas de maquiagem:
Resp.: Avon / Maybeline
12 - Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Resp.: Sempre comprei em lojas físicas, não tive ainda a experiência de comprar on line.
13 – Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Resp.: Já usei para esfoliar e não deu certo.
14 – Costuma dormir maquiada?
Resp.: Mais um pecado, morro de preguiça de tirar a maquiagem pra dormir, é um erro grotesco maaaas fazer oque né :/ as vezes eu tiro, quando estou com coragem rs.
15 – O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Resp.: Bases de coberturas leves para não carregar demais a make, e claro alguns pincéis básicos. 
16 – Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Resp.: Base da MAC e Kit de Pincéis Sigma.


Bom meninas mais uma tag respondida, deu pra vocês saberem um pouquinho do que eu costumo fazer, usar de maquiagem, convido vocês a responderem também essa tag, e deixarem nos comentários o link, vou adorar ver um pouquinho do que vocês gostam de maquiagem. Tenho mais uma tag pra responder pra vocês, só estou decidindo se eu respondo em vídeo ou não, o que vocês preferem? Espero que tenham gostado, respondam ou deixem mais sugestões de tag pra eu responder, adoro essa categoria de post, porque acabo conhecendo um pouquinho mais de vocês e vocês conhecendo mais sobre mim, beijos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Oi Adorei seu cantinho viu, obrigada pela visita lá no meu blog lindona, beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, passando para conferir suas novidades e aproveitando para deixar um convite..
    Uma ótima sexta feira a vc!

    Fabi Leuck
    Coisas de Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    E não deixe de participar do sorteio também
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-lindo-relogio-em-parceria-com.html

    Beijocas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.