17 julho 2013

Look da Leitora #1

Oi oi gente, enfim chegou a primeira quarta-feira de look da leitora eu tô super animada com essa nova tag no blog, pois assim eu e vocês conhecemos várias outras meninas, e pegamos inspirações pra novos looks, há uns dias atrás eu postei aqui no blog e na fanpage que iria começar essa nova tag, recebi o e-mail da meninas e fiquei super animada com a participação delas, e os looks estão lindos. Esse é só o primeiro look da leitora, espero que vocês gostem e participem também, bora ver os looks lindos das meninas, aproveitem e sigam-as nas suas redes sociais.

  • Ingrid Gleize

 Eu adorei o look da Ingrid com essa tendência que veio super forte dos crucifixos, ficou um look bem feminino e lindo.



  • Andressa Gusmão

Gente e esse look fofura da Andressa *-* essa saia perfeita combinada com a blusinha de corujinhas ficou um visual girlie lindo
Instagram: @andressaagusmao

Esses foram os looks que as meninas me enviaram, acessem o blog delas são dois cantinhos super fofos e cheio de dicas. Curtiu ver o look das meninas aqui? Perde tempo não manda o seu também que na próxima quarta-feira ele aparece aqui. 
Para participar basta enviar sua foto, com seu nome e os links de suas redes sociais para o e-mail: pallomatsousa@hotmail.com com o assunto "Look da Leitora" super fácil né? Espero que tenham gostado, beijossss!!!