16 julho 2013

Meu look: Heart and Cross

Oioi gente, o look de hoje é um pouco diferente do outros que eu postei aqui recentemente, eu tô de salto gente '0' rs enfim esse é o último look meu com as luzes no cabelo ainda mimimi eu queria muito pintá-lo mas ainda sinto um pouquinho de falta da luminosidade que os fios mais claros traziam pro meu rosto, mas oque importa é o agora e tenho que me acostumar com os cabelos mais escuros, o look de hoje é algo que eu não costumo muito usar mas que deveria usar mais que são as "saias", acho um item muito feminino mas dependendo do seu dia-a-dia se torna em algo muito complicado, mas não a nada que seja impossível em nome da beleza rs. Eu geralmente não uso saias assim de bandage prefiro peças mais soltas do corpo mas achei válido essa composição porque o tricot é mais solto do corpo e tira toda aquela sensualidade (vulgaridade) que poderia dar ao look, misturei essa blusa com recortes mais fofos com um colar mais rocker pra 'quebrar o gelo' e deu certo, bora ver o look completo:


Espero que tenham gostado, beijossss!
Ah não esqueçam de participar do look da leitora no blog, tem tudo explicadinho ali no slide da barra lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.