22 julho 2013

Makeup Tutorial: Blue Eyes

Oioi gente, depois de muita gente pedir (quase implorar) eu resolvi fazer o primeiro tutorial de make aqui pro blog, escolhi essa maquiagem bem marcante e elaborada pra já começar o pé direito rs. Confesso que eu fiquei com muita vergonha de postar de gravar nem tanto eu me joguei mesmo, no fim já até falando sozinha com a câmera haha falar é algo que eu consigo fazer com muita facilidade difícil é falar em público e no caso aqui postar no youtube, mas dei a cara a tapa é o que eu quero fazer, o que estão me pedindo fiz e pronto eu curti bastante, e ri muito das minhas besteiras (ps: cortei muita coisa, porque olha foram cada besteiras minhas que eu cai na gargalhada gravando o vídeo) espero que vocês gostem, pratiquem e se divirtam tanto quanto eu me diverti fazendo esse vídeo pra vocês, bora ver...




Meninas eu peço desculpas por alguns erros e na rapidez com que eu fui fazendo a maquiagem, mas espero que vocês tenham gostado, se quiserem ver algum outro vídeo aqui é só mandar sugestões, beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.