23 julho 2013

Nova Colaboradora: Isadora Rosa

Oioi gente, a equipe do estilo feminino aumentou \o/ a nova colaboradora é a Isadora Rosa, menina linda de Floripa que mora em Ponta Grossa/PR, aluna de artes visuais na UEPG e que é um amor de pessoa. Conheci a Isa ainda no tumblr nós temos um amor em comum o Sr Guttavo Lima rs e eis que esse amor em comum se transformou numa amizade a longa distância, ela escreve muito bem e quando me perguntou se poderia ser colaboradora aqui do blog é claro que eu vibrei, fiquei felicíssima e aceitei de cara.
A Isadora vai falar com vocês sobre a parte fitness que eu estou devendo aqui no blog, sobre alguns exercícios, rotinas de alimentação etc, a coluna da Isa de chamará "Um papo fitness" e será fixa todas as sextas aqui no blog, então já sabem sexta feira é dia de correr aqui no blog e pegar dicas fitness pra próxima semana viu, o primeiro post será nesta sexta-feira dia 26 de Julho, eu já estou mega ansiosa espero que vocês também. 
Eai quer conhecer melhor a Isa, siga o instagram dela @isadorahrosa e acompanhe de pertinho o dia-a-dia dela. Espero que vocês tenham gostado dessa novidade do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.