26 julho 2013

Um Papo Fitness: Boas vindas!


Olá meninas! Tudo bem? Meu nome é Isadora e estou começando hoje aqui no Estilo Feminino como colaboradora. Como a "Palominha" falou estarei cuidando do Papo Fitness toda sexta feira a noite. Para começar vou contar um pouco da minha história! Bom, tenho 18 anos e já cheguei a pesar 110 kg, mas um dia olhei pro espelho e falei: " Tá na hora de mudar né?", comecei a me alimentar melhor e a fazer atividade física moderada, tomar muita água, chás, eliminei o refrigerante, o arroz, o macarrão, o pão e aquilo que eu mais amava, a fritura e depois de 4 meses de muita luta pude me deparar com grandes resultados: 15 KG A MENOS! E hoje entro inteira em uma perna só da minha calça de pijama (risos), sem contar no meu rosto que parece que tiraram um sapo de dentro da minha boca! 

 E não direi a vocês que está sendo fácil, precisa-se de muita dedicação, força e muita, muita vontade. Ainda faltam 20 kg a serem eliminados, mas se já cheguei até aqui agora vai no embalo. Sempre tenha em mente que você pode ser melhor do que aquilo que você enxerga no espelho, mas também nunca se esqueça que a saúde é o que mais importa! A alimentação adequada gera grandes benefícios para nós, até mesmo quem é magra deve continuar mantendo esse mesmo hábito. Porque o que eu faço não é dieta, é um estilo de vida que vou levar pra sempre. E a partir de hoje estarei postando algumas dicas de alimentação, receitas saudáveis, exercícios e estarei respondendo algumas dúvidas de vocês também. Bom, espero que gostem do papo fitness e até sexta feira que vem. 

Beijo diet, Isa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.