15 agosto 2013

Avaliando Looks Teen Choice Awards

Oioê, depois de um século eu vou fazer outro avaliando looks, dessa vez da galera que compareceu no Teen Choice Awards que aconteceu nesse último fim de semana, eu não assisti a exibição da premiação (não sei por que) mas estava acompanhando tudo pelo twitter e instagram, e nessa vibe de insta acabei vendo muitas fotos dos looks de quem ia chegando e passando pelo red carpet e ia fazendo uma avaliação minha, acabei lembrando que eu já havia feito um post nesse estilo que foi sobre o People's Choice Awards e quem muita gente havia gostado, confesso que me decepcionei um pouco com os looks esperava mais (principalmente da Demi) e até senti falta de look totalmente egocêntricos rs.
Como acompanhei tudo pelas redes sociais não senti vontade de assistir, mas não me perdoo por ter perdido a Lea e o Glee Cast homenageando o Cory :( 
Mas enfim, bora ver os looks e o queeu tenho pra falar um pouquinho de cada um.






Meninas espero que tenham gostado dessa minha pequena 'avaliação' dos looks, deixem a opinião de vocês sobre eles nos comentários. Beijosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.