13 agosto 2013

DIY: Porta Pincéis

Oioê pessoas, agora são exatamente 02h15' da manhã e eu juro que eu só tive tempo de atualizar o blog agora, subi o vídeo e fui pra facul, na volta eu baixei um programa pra melhorar umas coisas aqui no blog e tive que aprender a mexer de imediato no bendito, mas enfim tudo certo ou quase né rs. Eu sei que tô devendo posts, e deixo avisado que hoje mesmo terá um , estou terminando de editar as fotos. O vídeo de hoje é uma aposta, não sei se dará certo, pois é muito mais trabalhoso e demorado de gravar do que os vídeos de maquiagem e sabem eu faço sozinha e meu tempo está 'corridíssimo' mas se der certo eu gravo mais alguns, mas por enquanto bora ver meu sofrimento pra gravar esse, que por sinal ficou lindinho minha proeza rs....

Espero que tenham gostado, foi uma tentativa de mostrar algo que eu sei fazer à vocês, eu sempre personalizo/faço/customizo a decoração do meu quarto se quiserem aprender algo mais que eu tenha aqui é só avisar, bjssss.