12 agosto 2013

Playlist da semana

(Imagem: We♥it)

Oioê, bora começar mais uma semana, e pra muitas das pessoas (menos eu que comecei semana passada) mais um semestre na faculdade/escola/curso e vindo de volta todos os trabalhos, provas e preocupações, mas não é com baixa estima que deve-se começar a semana, faça como eu quando a segunda-feira tá 'braba' coloco meus fones de ouvido nas músicas mais alto astral que tenho na playlist e mando ver, danço, canto, assobio enfim deixo todas as energias negativas saírem. Pensando nisso eu montei essa playlist super legal pra animar a um pouco a semana de vocês e a minha.  

E pra dar ânimo de ir à luta mais uma semana só escutar e ler a tradução dessa música:
Espero que tenham gostado da seleção, essas são músicas que eu ouço frenquentemente e que me animam bastante, beijossss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.