12 setembro 2013

A moda clássica do preto e branco


Que o preto e branco nunca saem de moda isso é fato e todo mundo sabe, mas na última estação a tendência veio de formas diferentes, começaram pelas calças listradas que tomara conta das ruas pelo Brasil a fora, chegando a ficar até meio over, logo depois as listras foram para outras peças como shorts, saias, blazers etc e também ganharam formas diferentes saindo do padrão vertical, e aparecendo na horizontal e diagonal. 
Logo após o 'boom' das listras p&b surgiram nas passarelas os shorts de modelo fitness quadriculados lançados pela Louis Vuitton, que também tomou conta dos street looks e apareceram em outras modelagens. Os recortes assimétricos nas calças formando um desenho geométrico, ganhou vida nos posts de looks do dia da blogueiras mais it's do momento, até chegar aos pés, pra quem 'acha' que não tem coragem de sair com looks assim tão despojados pode seguir a tendência apostando nos calçados p&b e não estará fora dessa trend, e aí gostou, bora ver alguns looks e se inspirar? 

 Eaí deu pra se inspirar? Ou querem mais? Espero que tenham gostado, beijosss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.