07 setembro 2013

Estampa Étnica

Oioê gente, que sumiço né, postei meu '101 em 1001' e sumi, mas relaxem que eu não abandonei o blog e nem o canal não, eu estava doente essa semana, minha garganta inflamou e fiquei uns 2 à 3 dias ruim, mas agora já está tudo bem e as coisas voltam ao normal em breve. O post de hoje é sobre um tendência que já está por aí há um tempinho, mas que eu acho extremamente linda e diferente, a estampa étnica me lembra muita aquelas roupas do incas acho que seja daí que ela surgiu, não sei essa informação concreta, mas pelo fato de sempre aparecerem nas peças muitos coloridas acabam sempre me chamando muito a atenção, eu ainda não tenho peças nessa estampa mas já estou em busca das minhas, quero um calça e um vestido que vi na internet e ameeeei de ♥ rs


Meninas eu espero que vocês tenham gostado, e se tiverem fotos de looks de vocês usando alguma peça em estampa étnica é só mandar no email: pallomatsousa@hotmail.com que sua foto aparecerá aqui no blog e na fanpage, com link do seu blog ou rede social. E aí gostou? Perde tempo não, envie sua foto! Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.