13 setembro 2013

Look na Real: Demi Lovato (Made in the U.S.A)


Oioê, tempinho que não posto Look na Real né? Mas eu estava envolvida em outros projetos que esse aqui ficou um pouco de lado mas olha ele aqui de novo, e com a diva dos últimos tempos Demi Lovato, gente como a Demi mudou né? Ela sempre foi bonita mas a parte fashion dela era um pouco equivocada, eu acredito e quero acreditar sempre que aqueles vestidos com leggins e all star eram por que ela era estrela da Disney e é tudo meio infantil, eu quero muito acreditar nisso e não que realmente ela achava que era lindo se vestir daquele jeito, mas enfim eu não vim falar dos looks antigos dela e sim dos novos e mais atuais. Recentemente (ou não né) Demi Lovato lançou seu mais novo video clipe da música Made in the U.S.A que eu já pirei milhões de vezes ouvindo, o clipe é todo fofinho, romântico e numa das poucas cenas que a cantora dá o ar da graça eu reparei no look que ela estava usando, que fugiu daquela Demi rocker e ousada dos últimos singles e apostou em algo mais country fazendo um mix de peças do guarda-roupa roqueiro que é a jaqueta jeans, a junção das peças ficou harmoniosa e super usável, buscando por imagens do look na íntegra eu encontrei esse release que ela fez numa apresentação que também ficou incrível, acho que até mais que o look do clipe. Na foto ela está usando uma chemise de manga 3/4 eu pesquisei por algo parecido e até encontrei, mas infelizmente com preços exorbitantes e a ideia do Look na Real é remontar o look com preços mais acessíveis e em lojas que todo mundo tem acesso, e poder aquisitivo de compra né, o look que eu me inspirei foi este abaixo...

Inspirado nas fotos acima foi feita uma pesquisa na internet e as peças semelhantes que formam um release do look da Demi são as peças abaixo, os sites de onde encontrar cada item está logo abaixo da foto. Eu amei o look, achei que com o vestido com estampa de zebras deu um toque mais divertido, a bota country com aplicação de spikes trouxe modernidade e uma pegada mais grosseira na composição.

COLETE | VESTIDO | CINTO | BOTA

Eaí curtiu? Comenta ai abaixo algum look que você gostaria de ver na real aqui no blog. Espero que tenham gostado, beijosss!!! Ah fiquem com a música....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.