16 setembro 2013

Oque é a tendência NAVY?

Oioê, meninas antes de tudo tenho uma ótima notícia para dar à vocês, eu estou trabalhando num escritório mas não pensem que por isso eu abandonarei o blog e o canal, NUNCA, JAMAIS, DE JEITO NENHUM rs eu vou dar meu jeito de continuar postando pelo menos 3 vezes na semana aqui no blog e se der 2 vídeos por semana no youtube (Inscrevam-se), vai ficar muito corrido, mas será melhor porque eu poderei trazer muitas coisas novas pra cá e melhorar muito mais a qualidade das fotos e vídeos, já que vou comprar a minha câmera DSLR, mas bora falar disso depois o papo hoje são os looks navy.
Essa tendência originou-se inspirada nas cores e modelagens das roupas dos marinheiros, e era usada pelas conhecidas ''pin up's'', na época não era algo de muito respeito era um disparate uma mulher vestir-se assim, mas hoje tem espaço pra todo mundo usar dentro das suas limitações e estilo, pensando nisso separei alguns looks para inspiração e selecionei algumas peças de lojas fast fashion brasileira, e mostrei que com preços pequenos dá pra montar um look inspirado na trend navy sem gastar horrores e ficar linda, bora ver?

 Com o verão chegando aí, também vale investir nos biquínis e desfilar a trend por aí 

 Caso não queira investir nas cores, vale apostar nas estampas de âncora que remetem à tendência também.

01. | 02. | 03. | 04. | 05. | 06. | 07. | 08.

Eaí meninas curtiram? Espero que sim, comentem se gostaram. Até o próximo post, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.