18 setembro 2013

Penteados para cabelos cacheados

Hoje em dia com o avanço das chapinhas e tratamentos químicos é quase que raro vermos alguma menina com os cabelos cacheados, só mesmo as que têm muita atitude pra assumir os cachos sem medo do cabelo ficar armado. Mas mesmo com os cachos muito bem tratados cansa estar sempre com o mesmo penteado, e é mais difícil fazer penteados nos cabelos cacheados. O meu cabelo é naturalmente cacheado mas não chega a ser um cacheado bonito, e por isso eu decidi alisá-lo e hoje estou bem mais feliz com ele assim, mas isso é questão de escolha, eu acho incrível cabelos super cacheados mas nos outros em mim já acho que não combine. 
 Os penteados semi presos são os mais favoritos para os cabelos cacheados, pois mesmo que preso o cabelo não perde o movimento.

 Existem milhões de formas possíveis para mudar seu penteado do dia-a-dia basta perder o medo de inovar e aceitar os seus cachos. Para ter esse efeito mega cacheado é só aplicar mousse no cabelo e secá-lo com o difusor de baixo pra cima, o cabelo seca mas não fica alisado mantêm-se os cachos e até defini os que não tem. 
Eai curtiram? Comenta ai em baixo oque você achou. Beijoss até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.