21 setembro 2013

Resultado do sorteio: Layout personalizado

Oilá, nossa como um mês passa rápido hein, parece que foi ontem que eu estava pensando em algo legal pro blog e decidi fazer o sorteio, e olha quanta coisa já mudou, quanta coisa já aconteceu e eis que chegou o dia de dizer pra vocês que ganhou o sorteio do layout personalizado. E a sortuda foi.....

Camila parabéns, você receberá um e-mail em breve, para tratarmos dos detalhes, espero que tenha gostado. Meninas e vocês que participaram e não ganharam não fiquem tristes, em breve terão novos sorteios no blog tanto de layout como de outros prêmios, continuem participando que a sua hora chega viu, beijosss!

UPTADE:
MENINAAAAAS NOTÍCIA RUIM PRA UMAS E BOA PRA OUTRAS, A GANHADORA DO SORTEIO REALIZADO NO SÁBADO RESPONDEU AO MEU E-MAIL PORÉM ELA PARTICIPOU SEM TER UM BLOG :/ E O SORTEIO É ESPECIALMENTE PARA QUEM TEM BLOG, E PERANTE ESTA SITUAÇÃO O LAYOUT FOI SORTEADO DE NOVO, E EU JÁ TENHO O NOME DA NOVA GANHADORA, ESPERO QUE ESTEJA TUDO OK DESSA VEZ.
E A NOVA GANHADORA É....................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.