24 setembro 2013

Tutorial Trança Grega

Oi gente, como é que vocês estão? Enfim depois de dias eu postei vídeo no canal do blog (Inscreva-se) eu ainda estou me acostumando a nova rotina e aos poucos eu vou adaptando meus horários no trabalho e faculdade, ao blog e youtube. Eu tô com a ideia de fazer esse vídeo já tem um tempão, mas sempre acabava postando outro primeiro, tanto é que pra não deixá-lo pra depois eu anotei no caderninho do blog e pronto ta aí gravado, editado e publicado pra vocês, agora vamos parar de blá blá blá e bora ver o vídeo.


Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no canal pra receber em primeira mão os novos vídeos, quinta-feira tem tutorial dessa make que eu usei no vídeo de hoje, não percam. Beijosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.