22 novembro 2013

Roube o look: Cher Lloyd

Roubar assim, ir lá e pegar dos outros é feio, beeeem feio [e fora da lei] mas olhar e recriar é válido, e como é válido, ainda mais se a gente conseguir recriar pagando algumas ou várias dilma$$$ a menos, aí eu fico mais feliz ainda. Pensei em trazer pro blog toda semana ou a cada 15 dias um look "roubado" de alguma famosa. Que tal? Acho bacana, acho legal, agrega valor rs. A escolhida dessa semana foi Cher Lloyd [não conheço bem, só ouvi falar, mas é bonita e se veste bem "as vezes"] o look é básico, simples e confortável, roubei pra ontem!

Percebam que todas as peças são de lojas/marcas acessíveis à todos, essa é a minha intenção aqui no blog, "Moda Acessível". Espero que gostem, e se tiverem algum look que queiram ver recriado aqui é só mandar a sua sugestão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.