02 dezembro 2013

Meu Look + Tour em Santos

Ola meninas, que saudade do nosso espaço. Enfim o tcc e as provas terminaram (só falta uma que é hoje) preciso ''apenas'' apresentar o tcc para a banca, oque eu acho que é a pior parte, ai Deus não sei se estou preparada pra isso haha. Neste último sábado, eu e a turma da faculdade fomos à Santos conhecer o porto e fazer um tour por alguns pontos turísticos da cidade. Conhecemos bastante lugares legais e tivemos muitas experiências inesquecíveis, como andar de barco, foi a minha primeira vez e a primeira vez de muita gente que estava lá, foi incrível sentir a brisa do mar estando no meio dele, ver a praia de um ângulo diferente, fomos também ao orquidário e ao aquário de Santos, ambos são lindos. Tirei algumas várias fotos pra mostrar pra vocês, o post tá recheado de imagens, bora ver? 

 Já que o dia seria longo e cansativo, passei quase nada de maquiagem preferi algo bem natural, eu havia passado batom, mas a essa altura do campeonato já tinha saído tudo rs. Fui com os cabelos soltos, mas deveria ter optado por prendê-los, já que no passeio de barco o vento é forte e me deixou toda descabelada.

Agora pro meu look. Deixei pra fotografá-lo muito tarde eu já estava com o cabelo todo bagunçado <não reparem>, fiz uma escolha simples e confortável, usei legging, camisa jeans e coturno. Dai vocês me perguntam: "Palloma, mas você foi pro litoral de manga longa e calça?" Sim, o clima lá não estava tão agradável, nós fomos à praia e eu não me atrevi nem a molhar os pés na água do mar.


No orquidário, tinham alguns animais mas eu me encantei de verdade com as orquídeas, fotografei muitas delas postei algumas pra vocês. Lá tinham os nomes de cada uma, mas não me pergunte porque eu não memorizei nenhum :( 


No aquário nós tivemos ''contato'' com diversos tipos de peixes e animais marinhos, tinham alguns que eu nunca havia visto de perto tipo polvo, tubarão e pinguins, ah os pinguins, esses são tão fofos e animadinhos, eles ficavam nadando bem próximo do vidro, as crianças paravam e colocavam as mãos no vidro e eles ficavam paradinhos, até como se estivessem sentindo o carinho que as crianças davam através do vidro, coisa linda de ver.

Eu gostei e me diverti muito, foram momentos que vão ficar pra sempre guardados na memória. Espero que vocês tenham gostado também, beijosss




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.