21 novembro 2013

Trend: Corujas

Hey girls, tempinho né? Tcc e reta final na facul estão me matando mas está acabando, faltam menos de 15 dias \o/ eu nem acredito que já está no fim e que passou tão rápido mas esnfim, mais uma etapa cumprida ou quase né rs se Deus quiser será cumprida sim. Bom o assunto hoje não é ainda um bate papo sobre facul/tcc etc. Gente quem não é apaixonada por corujinhas fofas? Eu acho incrível como a moda se inventa e reinventa e lança diversas tendências novas, diferentes e fofas e as corujas são uma dessas.
Roupas, acessórios, tattos e diversas outras coisas foram tomadas pela tendência, a coruja é uma ave de rapina com hábitos noturnos, conhecida pela observação.
 As roupas com estampa de corujas são os modos mais comuns de usar a tendência, e usando a criatividade com a mesma peça você pode montar looks diferentes e lindos. 

Eu particularmente conheci primeiro a coruja nos acessórios, no tão famoso e lindo colar de coruja da Forever 21 que foi hit entre as blogueiras algum tempo atrás (eu ainda continuo achando lindo e querendo um pra mim) e depois foi criando espaço e aparecendo em bolsas, brincos, anéis, calçados etc.
Continuando nessa pegada de corujas, quem aí assistiu o último clipe da (Minha diva extrema) Katy Perry? Como é de se esperar está incrível, e também tem cenas em que ela aparece com uma coruja (de verdade). Seria destino eu falar de corujas na mesma semana de lançamento do clipe da Katy que tem uma coruja? '-' WHAT PALLOMA??? rs Enfim assistam e deixem a opinião de vocês sobre o clipe e o post, eu sou suspeita pra falar de qualquer um dos dois.
 


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar abaixo. Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.