23 dezembro 2013

Especial de fim de ano: Fashion looks natal

Olá meus amores, o Natal já está quase aí eu sei, mas a correria dos últimos dias me deixou ausente. Eu não ia fazer post de look nesse especial, mas depois da dificuldade que foi pra eu achar um look para usar na noite de natal e reveillon, eu decidi facilitar a vida de vocês e trazer algumas inspirações de looks. Eu queria ter lido um post legal antes de ir comprar minhas roupas, teria ajudado bastante rs. Prometo (de verdade) que postarei meu look do natal o mais rápido possível, desde que comprei a câmera nova ainda não fiz look, mas calma que esse marasmo tá acabando. Chega de blá blá blá e foco no assunto dona Palloma. Vocês verão que os looks abaixo não são como os que mais encontramos nas lojas, são peças simples que juntas formam algo extremamente lindo, elegante e moderno. 
Quem me segue no twitter (clique aqui) sabe do meu drama pra comprar roupas. Desde quarta-feira da semana passada que eu estava saindo para procurar algo legal pro Natal, eu já tinha em mente um look pré-pronto mas de nada adiantou já que eu não achei as peças que eu queria. Outro drama foi quando eu decidi mudar a proposta de look que eu queria, e todas as peças que eu gostava não tinha o meu tamanho, tudo era do tamanho 40 pra lá. Deixo aqui meu desabafo às lojas de que faltam peças bonitas, das coleções atuais etc tamanho 36/38 nas araras, isso me deixou muito angustiada, por vezes achei que não encontraria nada para comprar. As únicas peças em tamanho pequeno que eu encontrava eram aquelas roupas bem periguetes sabem, e eu não curto essas coisas, então foi bem sofrido pra mim. Por isso pra quem ainda está atrasadinha nas compras, ou não sabe como juntar as peças que tem em casa, confira as dicas de looks abaixo: 
Se fosse pra eu escolher um look para mim, eu escolheria esse todo azul da Camila Coelho, porque né... Camila Coelho é outro nível rs. Meninas tem pra todo estilo, gosto e ocasião espero que tenham gostado. 

Deixe sua opinião nos comentários, é expressamente importante para o bom desempenho do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.