17 dezembro 2013

Foto-tutorial especial fim de ano: Natal

Olá meninas, que saudade eu estou de postar e principalmente de gravar vídeos pra vocês. Infelizmente eu não sei quando virão novos vídeos, devido ao formato full hd dos vídeos da câmera nova eu não estou conseguindo editá-los no meu movie maker (acho que preciso de um novo computador), mas eu não poderia deixá-las na mão nesse final de ano, dei meu jeito e fiz um especial de fim de ano com foto-tutoriais, não é a mesma coisa que os vídeos, não tem a mesma sintonia e didática mas ainda assim dá pra aprender (eu espero). Bora lá ver como faz essa makeup linda?
1. Preparei a pele como de costume, apliquei primer para olhos para uniformizar e fechar os poros. 
2. Com pincel para aplicar sombras, apliquei uma sombra dourada bem pigmentada de efeito shimmer, me toda a pálpebra móvel até a altura do côncavo. 

3. Com pincel lápis apliquei uma sombra marrom também de efeito shimmer (usei a paleta Tango Shimmer), marquei toda a linha do côncavo, desde o canto interno ao externo. No canto externo fiz um "V" para fechar o olho.
4. Esfumei as duas sombras para criar um efeito degradê. Ainda esfumando a sombra marrom apliquei um pouco de sombra marrom acinzentado matte na linha do côncavo, em cima da sombra marrom shimmer e esfumei as duas juntas.

5. Iluminei abaixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos com sombra branca.
6. Para finalizar, fiz um delineado gatinho não muito grosso. Apliquei lápis preto rente aos cílios inferiores e esfumei com sombra marrom opaca. E máscara de cílios em várias camadas (usei a The Colossal da Maybelline).

Escolhi trazer pra vocês uma make dourada e mais clássica porque eu sempre acho que o natal pede algo mais simples, algo que te deixe livre para curtir a data com a família e amigos sem ter que se preocupar em estar retocando maquiagem etc. O simples também é glamouroso.
Para as meninas que vão ter formatura agora, essa também é uma makeup super usável e você pode usar com qualquer cor de vestido. 



Produtos usados: (Pele)Base Natura Aquarela / Corretivo Avon Colortrend / Pó Compacto Avon Colortrend / Pó Compacto Maxlove / Duo Soliel Vult / Blush Maxlove(Olhos)Paleta Tango Shimmer / Delineador Colortrend / Lápis P&W / Máscara de Cílios The Colossal Maybelline / Paleta Jasmyne Matte(Boca)Batom Hidratante Avon Colortrend cor Azaléia
Espero que tenham gostado, essa semana tem mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.