05 dezembro 2013

Músicas do ano


Sei que o ano está acabando quando começam a surgir as retrospectivas, seja na tv, no tumblr, no youtube ou até nos blogs. Algo que acontece todo ano e nós nem percebemos, é a quantidade de músicas lançadas e que se tornam hits, seja nas baladas ou na nossa playlist que a gente ouve antes de dormir pra pensar na vida. Encontrei um vídeo no youtube que retrata muito bem isso, é um mashup com 68 músicas mais tocadas em 2013, e olha de 100% eu conheço, já ouvi, já dancei, já cantei loucamente uns 90% hein '0' rs. 
Já cantei, já assoviei, já tentei imitar a coreografia e já ouvi enlouquecidamente por várias e várias vezes muitas das músicas que tem aí. Ficou curioso pra saber quais músicas estão no mashup? Dá o play aí...



Este não é primeiro vídeo desta versão no canal, acessem que vocês encontraram os hits dos anos passados. Super legal, lembrei de várias músicas que ouvia e relembrei de muita coisa.
Gostou? Deixa teu comentário me contando oque achou do post de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.