27 janeiro 2014

Top 5 Maquiagens do Grammy 2014

Boa tarde meninas, quem assistiu a 56ª Cerimônia de Entrega do Grammy ontem a noite? Eu assisti em partes, tive problemas com o meu navegador e bem na hora que a Katy foi se apresentar eu não consegui ver, quase tive um infarto do coração haha quem me segue no twitter sabe do meu descontentamento, raiva e surto haha. Eu não assisti a premiação inteira, dormi quase no final, mas pelo instagram eu fui acompanhando oque rolou no red carpet, e dentre tantos looks lindos eu decidi fazer diferente e nesse ano escolhi minhas 5 maquiagens preferidas, confesso que foi difícil escolher apenas 5, mas posts muito compridos ficam cansativos né meninas, enfim bora ver oque esse povo aprontou nas makes? 

Taylor Swift

A loirinha linda de olhos azuis piscina, usou uma make up incrível, com tons de prata e azul marinho. Não sei se eu vi demais ou se é isso mesmo, mas me parece que o delineado dela é duplo, ou seja preto e azul marinho com glitter em efeito gatinho. Canto interno iluminado com sombra prata, e sombra cinza super esfumada no côncavo. Blush em tom natural e batom cremoso rosê.







P!nk

Pra mim ela foi quem fez a melhor apresentação da noite, cantou dois sucessos (que eu amo) e arrasou também na make. P!nk seguiu a linha rock glam e optou pela make preta esfumada, porém nada muito over, notem que a sombra preta está mesclada com um tom nude e aparece só da metade da pálpebra para fora, a maior concentração de preto está nos cantos externos. O contorno está bem suave com blush em tom de marrom e batom nude.





 Kelly Osbourne

Tá ai uma pessoa que usa cabelo colorido e eu acho que super combina com o estilo dela. Kelly foi mais clássica na make up, e acertou em cheio, delineado simples e sombra clara, o must é todo para o batom meio "beterraba", poderia estar melhor aplicado mais ainda assim continua lindo. Esse tom de batom super combina com meninas de pele clara, e querem fugir um pouco daquele vermelho sangue, vale apostar em tons de vermelho mais fechados. 


Rita Ora

Pra mim a maquiagem mais linda da premiação, assim que vi me apaixonei. Rita simplesmente apostou numa sombra com cor e arrasou, a aposta foi numa sombra roxo "berinjela" com pouco glitter (oque me lembra até algumas maquiagens que tenho visto ultimamente inspiradas na personagem Elsa do novo filme da Disney "Frozen"). Batom nude e blush suave completaram a make, deixando a atenção apenas aos olhos. Galera gostei tanto dessa make up que estou pensando em reproduzir no canal do blog no youtube pra vocês, oque acham???


Paris Hilton

O look da moça tava meio over, porém a maquiagem estava linda, Paris estava com sombra dourada e marrom super bem esfumado, para arrematar um delineado preto e cílios postiços, make cara de "rhyca" "phyna". Batom nude com oque me parece ser gloss e a pele super bem iluminada. Apesar de eu não entender muito bem a presença dela na premiação arrasou horrores na make up. 







Galera esse foi meu top 5, qual make up vocês mais gostaram? Deixem a opinião de vocês abaixo nos comentários. Vocês viram alguma outra make up que não apareceu aqui e que merecia estar entre as top 5? 
Espero que tenham gostado, beijoss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.