01 fevereiro 2014

Desafio uma foto por dia

Olá pessoal, olha que milagre eu aqui no sábado, mas é por uma boa causa, o mês de fevereiro se inicia hoje, e esse ano quero fazer coisas diferentes e me dedicar a um projeto diário se enquadra nessas 'coisas diferentes' que quero fazer. Eu deveria ter começado esse projeto no mês passado, mas ele foi meio turbulento pra mim, então adiei para agora. No mês de dezembro eu vi um desafio que a linda Jaqueline Lima fez no blog dela e eu me apaixonei, o desafio consiste em fotografar todo dia uma foto com um respectivo tema e postar no instagram, pelo fato de eu acompanhar a Jaque também pelo insta eu fiquei por dentro do desafio, me apaixonei e quis fazer também. A lista está abaixo, portanto se você quiser acompanhar as fotos é só me seguir no instagram (clique aqui).
Ah, eu sei que o mês de fevereiro não tem 31 dias, mas não teria graça não fazer os 31 dias, então o desafio vai entrar um pouco me março, mas tem problema não né? O que eu não aguentaria era esperar até 1º de março pra começar. 

E aí, se interessou no desafio? Acompanhe no instagram! Ah participem também, façam a lista de vocês e me manda aqui que eu quero muito acompanhar também viu. No insta a tag do meu desafio é #umafotopordiabyPalloma fiquem de olho, beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.