04 fevereiro 2014

Pretinho básico

Olá pessoal, nos últimos dias venho atualizando frequentemente o blog, e só assim pra eu perceber o quanto ele está crescendo, e isso me deixa muito feliz, só tenho mesmo que agradecer a cada um de vocês que respeitam, admiram e reconhecem o meu trabalho, contudo a vontade de postar mais aumenta. O look de hoje eu produzi idealizando o conceito de uma "balada clássica" ou seja, é look classudo pra você se jogar na balada sem perder a elegância. Que toda mulher deve ter um vestido preto básico no armário, isso vocês já sabem né? Pois bem, a minha proposta foi justamente essa, pegar um pretinho básico que você tenha ai na sua casa e apostar num acessório pesado e marcante, no meu caso eu usei o cinto com tachas grandes e douradas pra isso, moderei com uma sandália nude mais ainda assim poderosa devido o salto alto.Invista no batom vermelho, no carão e se joga amiga rs. Bora ver o look completo?
Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar o comentário sobre o look, adoro conversar com vocês, Beijoss 

Vestido: Empório Duca | Cinto: Yumi Fashion (curta aqui) | Sandália: Vizzano









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.