11 fevereiro 2014

Looks Diurnos de Verão

 
Que o verão pede looks mais confortáveis, isso já claro. Mas quais peças escolher pra sair da mesmice? Essa é a proposta do post de hoje (que terá continuação ainda essa semana), selecionei 4 peças básicas dessa estação, mas que combinadas com peças mais detalhadas, acessórios marcantes e uma boa beauty deixa qualquer super produção no chinelo, e ainda te deixa confortável. 
As opções desse post são para looks durante o dia, por terem uma pegada mais despojada.

-SHORT
Quem disse que short curtinho é vulgar? Sabendo combinar (e claro comprando uma peça do seu real tamanho) com blusas/camisas mais fechadas dá super certo, e deixa o look bem ousado. Reparem que no primeiro look o short é curto, cintura alta e estampado, tem tudo pra ser informação demais, mas a textura e o caimento junto com a camisa azul que conversa com os tons de azul do short, deixou a produção elegante. 
Tendência pra esse verão são os shorts boxer, como o da terceira foto. As peças nesse modelo lembram aqueles shortinhos de academia, onde a lateral é mais cavada, e geralmente vem acompanhado de um cadarço para amarrar na cintura.  

-SAIAS
Bandages, rodadas, de babados, saias são sempre a cara do verão. Não tem muito segredo, as regras dos shorts também se encaixam aqui, porém com um cuidado maior ao comprimento da peça, pois a saia é por natureza é mais ousado e sexy do que o short. Mas a regra básica da saia é saber se comportar ao usar uma, cuidado com a postura é fundamental.

-VESTIDOS
Curtos, longos, midi, mulets, lisos, estampados, rendados, o vestido é sem dúvida a peça mais usada no verão. Nessa estação temos foco pros vestidos estampados, principalmente com estampas tropicais e de frutas, os florais nunca saem de moda mas dá-se ênfase para as flores de climas tropicais. O vestido no verão é uma das peças mais coringas que existem. 

 -MACAQUINHOS
A peça já foi, já voltou e agora tá ai de novo, seja jeans, de algodão, em chifon etc, essa acredito seja a peça mais confortável de tudo, porque é uma peça inteira e mais comportadinho. É super elegante, prático e o melhor de tudo é fresquinho.

Galera espero que tenham gostado, essa semana ainda tem a continuação com inspiração de looks para noite. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.