10 fevereiro 2014

Playlist da semana


Quem aí assim como eu funciona a base de música? Eu tô sempre ouvindo, cantando, dançando seja lá qual for, e por que não trazer pro blog, algumas das minhas músicas prediletas? Há tempos eu tenho vontade de fazer um post semana/quinzenal com uma playlist pra vocês, vocês gostam?
Hoje eu não defini estilo musical, coloquei as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente, bora começar a semana com música pra espantar qualquer negatividade? Aumenta o som e curte...
.

Espero que tenham gostado, quais músicas vocês querem ouvir aqui na próxima play? Deixem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.