27 fevereiro 2014

NO ESTILO: Lady Like

A palavra chave para definir o estilo Lady Like é feminilidade. Anteriormente representado por ícones atemporais como Audrey Hepburn e Grace Kelly, atualmente é muito bem representado por Ariana Grande, Taylor Swift entre outras.

Quem já assistiu algum filme ou novela com história que se passa entre os anos de 1950 e 1960 já deve ter reparado no estilo das mulheres da época, saias rodadas, pregas, plissados, cintura marcada, calça cigarrete, bolsas pequenas, salto médio e claro o nosso querido delineador preto, sabe bem do que estou falando, pois bem este é o estilo lady like, a ideia é retratar nos looks as vestimentas das moças de décadas passadas. Atualmente, a tendência é apresentada também através de estampas florais e delicadas, e também pelos tons pastéis.
Para investir no lady like basta mudar algumas peças de seu guarda-roupas, como: vestidos de cintura marcada e com saia bem rodada e volumosa, geralmente decote coração, sapatilhas, sapatos de bico arredondado e laços. Para quem quiser ir além e quiser mudar os cabelos, a franja volumosa e os fios levemente ondulados fazem parte da tendência. Maquiagem leve blushs em tons rosados ou pêssego e delineador preto já te leva ao clima dos anos 50.
Quem aí se identificou com o estilo? Ou já era uma lady like moderna e nem sabia? haha 
Espero que tenham gostado galera, beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.