06 março 2014

1 foto por dia by Palloma

Eu nem acredito que eu consegui concluir um projeto de fotografia diária, sempre tive vontade de fazer e achava que eu não ia conseguir ter a responsabilidade de fotografara todos os dias, tenha vontade de fazer aquele desafio de 365 fotos ou seja uma foto por dia por um ano, mas acho longo demais esse projeto e comecei com algo menos extenso pra fazer um teste e eu consegui, quem sabe eu não faça o outro projeto hein? Vamos ver se eu tomo coragem. Mas voltando pro post de hoje, é um desafio feito no instagram, durante 31 dias eu postei diariamente uma foto no meu perfil com temas diferentes, eu deixei tudo explicadinho no post onde eu iniciei esse desafio, e hoje pra quem não tem ou não me segue no instagram eu vim lhes apresentar minhas 31 fotos 
Me siga no instagram @pallomatamirys ou clique aqui
Galera eu espero que tenham gostado, quem for participar desse desafio também deixe o user do instagram nos comentários ou lá na fanpage do blog que vou adorar acompanhar, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.