07 fevereiro 2014

Pink life

Gente eu nem acredito que eu achei, quer dizer meu primo achou uma flor dente de leão no meio da sessão de fotos pro look de hoje, fiquei tão feliz, eu acho essa florzinha linda e não podia deixar de compartilhar com vocês. Hoje nós saímos nesse sol escaldante que está fazendo em SP pra fotografar pra vocês, esse look de hoje é diferente, é o primeiro post do blog com o novo nome (depois eu explico pra vocês por que o blog mudou de nome) e também é um look completo com peças da loja parceira do blog Passarela.com. Essas foram algumas das minhas escolhas no site, produzi um look bem verão, alegre, colorido, fresquinho e confortável, bem a cara dessa estação do ano. As fotos ficaram por conta do meu primo Cris que está cada vez melhor nos clicks.
Galera não se esqueçam de curtir a nova página do blog no facebook viu, é só clicar aqui.
Vamos conferir o look completo? 

 Espero que vocês tenham gostado, eu super amei esse look, bem confortável e fresquinho. Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários!

Vestido: Lara (para comprar clique aqui) / Colete Jeans: Lara (para comprar clique aqui) / Sapatilha: Lara (para comprar clique aqui) / Cinto: Acervo Pessoal













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.