10 março 2014

Pineapple Look

Há dias eu vinha namorando essas blusas com estampa de frutas e estampas de abacaxis, achei a tendência bem divertida, principalmente nessa estação de ano que é bem quente e os looks geralmente são bem coloridos, e acabei ganhado da minha mãe essa blusa incrível de abacaxiiiiis ♥ pirei quando vi. 
E podendo produzir um look bem simples com ela, eu decidi investir num look mais arrumadinho ainda assim despojado, já que eu amo essas composições. A calça destroyed "cropped" que não é originalmente cropped, eu só dobrei a barra e consegui essa modelagem, junto com a parka verde militar fizeram as vezes despojando esse look, usei uma gladiadora nude para alongar as pernas e harmonizar o look. 
Produzi o look apenas para fotografar para o blog, mas eu iria fácil para uma festa mais descontraída, e trocando o salto por calçado rasteiro o lookdá super certo para um passeio a tarde ou até uma ida ao shopping.
 
Fotos: Cristiano sousa
Galera espero que tenham gostado, eu amei o look espero vocês lá na fanpage do blog pra gente conversar, beijos!
Blusa: Fitwell / Calça: Consciência Jeans / Parka: Pink (Loja Lamis) / Sandália: Miss Bella 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.