24 março 2014

Outono/Inverno by Passarela.com

A coleção outono/inverno da passarela.com está simplesmente divina, já namorei todos os looks e calçados. Há alguns dias atrás foram lançadas as fotos oficiais da campanha estrelada pelo casal, a repórter Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio que são os garotos propaganda, as fotos foram feitas no Palácio dos Cedros em São Paulo, um lugar lindo com ar europeu e super a cara do inverno.
A nova coleção é composta por botas over knee, coturnos, sapatos animal print e muitas outras peças que vão desde o estilo rocker até ao estilo mais delicado das mulheres dos anos 50.

Na última terça-feira (18/03) aconteceu o coquetel da coleção outono/inverno na Chácara Passarela em Jundiaí, infelizmente eu não pude estar presente mas recebi algumas fotos do marketing da empresa e decidi mostrar para vocês como estava o ambiente lá, e algumas das peças expostas. 
Confiram também o vídeo da campanha que está um arraso.  
Galera espero que tenham gostado tanto quanto eu da coleção outono/inverno, sou suspeita pra falar pois além de amar os produtos da loja eu também tenho essas estações do ano como as minhas preferidas, beijosssss!

Para adquirir os produtos, acesse o site passarela.com. Siga a Passarela no instagram @modanapassarela

*Publicidade*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.