18 março 2014

Look Xadrez Vermelho

Sou completamente apaixonada por coturnos, além de mega confortáveis têm uma pegada super street oque eu adoro, e mais do que nunca eu estou apaixonada por xadrez, mais especificamente xadrez vermelho e preto. Como vocês já devem ter visto por aí a tendência para o outono/inverno são as peças xadrez, sejam em camisas, saias, vestidos etc.
E no look de hoje eu montei dois looks diferentes sem adicionar nenhuma peça, só trocando a forma de usar a camisa. Usei amarrada na cintura (amo) e por dentro da saia de cintura alta com mangas 3/4.
Confesso que nesse calorão que ainda está fazendo a opção de usar amarrada na cintura me encanta mais, por não passar calor já que a camisa é flanelada oque a torna bem quente, pro inverno é maravilhosa. Sei que vocês não querem saber desse blá blá blá, vamos as fotos...
 Passei um pouco de calor pra fotografar pra vocês, mas vale muito a pena quando vejo o resultado das fotos, meu 'fotógrafo' tá arrasando nos cliques. Espero que tenham gostado, e ai qual vocês preferem, o look com pegada street com a camisa amarrada ou o mais girlie com a camisa e saia?
 Beijos, meu amores.

 Camisa: Lara by Passarela.com (link para comprar) / Saia: KM (link para comprar) / Blusa: Fit.well / Coturno: Dariely by passarela.com (link para comprar)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.