12 março 2014

Top 10 Cabelos Preferidos

É fato que a maioria das mulheres amam mudar o visual, e oque é melhor para mudar do que os cabelos, seja em cor, tamanho, textura etc. Eu nunca estive tão satisfeita com o meu cabelo quanto agora, ele só poderia ser um pouquinho maior, mas tô deixando crescer, eu juro. A minha cor é a cor natural dele, sempre ouvi muitos elogios mas na rebeldia da adolescência eu sempre achava que era papo furado das pessoas, e sempre quis clareá-lo mais, fiz isso e o resultado? Amei de primeiro instante e depois odiei, deixei as luzes que fiz caírem até chegar num tamanho legal, e.... cortei :(
Hoje eu só mantenho o meu cabelo como ele é, e amo assim. Mas quem me impede de querer ter alguns cabelos que eu vejo por aí na minha cabeça? Ninguém haha Selecionei alguns dos meus cabelos prediletos, seja em tonalidade, tamanho e/ou textura.

TONS CLAROS 
Amo cabelos claros, quando bem tratados acho que ilumina os rosto da mulher, além de chamar muita atenção. Quando clareei meus cabelos eu queria que eles ficassem nessa tonalidade do cabelo da Miley Cyrus, pois era oque mais combinava comigo, devido ao tom da minha pele e sobrancelhas. Pra quem não tem fios claros e quer aderir é importante averiguar esses pontos, falando mais claramente, é ver se realmente combina com você,e não vai ficar artificial demais, não é porque esse cabelo loiro com mechas rosas fica incrivelmente lindo na Demi Lovato e na Katy Perry que vai ficar em você, ou e mim. 

TONS ESCUROS
Aqui é onde eu me encaixo e onde realmente estou, as cores combinam comigo e é muito mais prático, além de ser minha cor natural, não preciso ficar retocando raiz (sou preguiçosa), meus cabelos em termos de tonalidade é quase, senão a mesma que a cor da Camila Coelho, confesso que esse é o meu cabelo dos sonhos em todos os quesitos, mas não tem jeito eu amo esse negócio chamado franja e sempre acabo cortando. Por umas três vezes eu aderi a franjinha só por ter assistido 'O Diabo veste Prada' e ver Andrea Sachs linda e poderosa com esse cabelo. 
Mas ainda assim querendo ver uns fios clarinhos nas madeixa, super vale a pena fazer mechas californianas, eu disse MECHAS CALIFORNIANAS nos cabelos, não aquela coisa de pintar só metade do cabelo de amarelo gema de ovo meninas, as californianas para quem não sabe tem esse nome porque foi inspirada nos cabelos das garotas praianas da Califórnia, que tinham os cabelos clareados devido aos raios solares oque deixava bem natural, e essa é a história da Tia Palloma de hoje haha 
Mas oque realmente importa é que você se sinta bem com seu cabelo, seja ele como for. Essas são as minhas escolhas e cada um tem uma diferente ou igual as minhas talvez, mas eu gostaria de saber de vocês, entre esses 10 cabelos qual o seu preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar/criticar e dar dicas, estou a disposição de melhor respondê-las (os).
Qualquer coisa entre em contato por e-mail estilofeminino_@hotmail.com ou pela Fan Page do Blog facebook.com/estilofeminino1.
Beijos, Palloma.